Música Chiclete!
E o pano cai
Um sorriso por ingresso
Falta assunto, falta acesso
Talento traduzido em cédula
E a cédula tronco é a cédula mãe solteira
E o pano cai
Acordes em oferta, cordel em promoção
A Prosa presa em papel de bala
Música rara em liquidação
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A Luz acesa
Lá se dorme um Sol em mim menor
E o pano cai
A porcentagem e o verso
rifa, tarifa e refrão
Talento provado em papel moeda
Poesia metamorfoseada em cifrão
E o pano cai
Meu museu em obras, obras em leilão
Atalhos, retalhos, sobras
A matemática da arte em papel de pão
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A luz acesa
Já se abre um sol em mim maior
Gerundismo
Mensagem Pessoal
Acho interessante ler a mensagem pessoal dos meus contatos no live messenger.
Tem uns bem criativos, outros bem espertos que não perdem a oportunidade de fazer negócio e uns bizarros.
As mensagens são as mais variadas.
Tem anúncio, tipo classificado de jornal:
" vendo computador completo com monitor por 300 reais"
Há quem peça emprego:
"Quero um trampo, quero dimdim..."
Tem propagandas, de blog:
"http://-smallville.blogspot.com"
de flog:
"www.fotolog.com/manu*****"
Seqüência de ações:
"ver Closer / dormir / acordar..."
Exposição da namorada:
"esta é meu amorzinho" (acompanha foto da namorada na imagem de exibição)
É isso! Post de total inutilidade pública!
=]
Mensagem Pessoal
Acho interessante ler a mensagem pessoal dos meus contatos no live messenger.
Tem uns bem criativos, outros bem espertos que não perdem a oportunidade de fazer negócio e uns bizarros.
As mensagens são as mais variadas.
Tem anúncio, tipo classificado de jornal:
" vendo computador completo com monitor por 300 reais"
Há quem peça emprego:
"Quero um trampo, quero dimdim..."
Tem propagandas, de blog:
"http://-smallville.blogspot.com"
de flog:
"www.fotolog.com/manu*****"
Seqüência de ações:
"ver Closer / dormir / acordar..."
Exposição da namorada:
"esta é meu amorzinho" (acompanha foto da namorada na imagem de exibição)
É isso! Post de total inutilidade pública!
=]
The Real World
“O pra sempre nunca é pra sempre, certo? Vc já coloca os pés ali sabendo que o ‘viveram felizes para sempre’ não existe. Mas que a gente quer isso, é inegável! Muito embora não fazemos o mínimo esforço para fazê-lo acontecer. Não estou te dizendo que esperes um Príncipe e um cavalo branco, porque infelizmente, é capaz de vir só o belíssimo cavalo branco. Não existem Príncipes Encantados, com suas fardas brilhantes e cabelos reluzentes, somente em contos de fadas. Desculpa te decepcionar, mas nós não vivemos em um. Aqui onde eu moro, um lugar chamado Mundo Real, não eles não existem, e nem Princesinhas. Cheios de protocolos e frescuras. Cheios de perfeição e incrível monotonia. Aqui em compensação, vivem garotos que levam anos e anos, perdem minutos e talvez horas de seus preciosos dias tentando nos entender. Tentando se encaixar em padrões impossíveis, padrões esses que Princesinhas criaram. Não, eles não serão levados à forca por não saberem o que se passa na cabecinha dessas princesinhas, cheia de inseguranças e fraquezas. Cheia de rótulos e pré-conceitos. E nós, mulheres, sem tantos protocolos e com um pouco de TPM, perdemos muito tempo tentando nos encaixar em padrões irreais! Para alguns príncipes surreais, falsos e talvez provenientes de um contra-bando Paraguaio. É, pinta o cabelo [porque eles preferem as loiras! Ou as ruivas, ou as morenas...], alisa o cabelo [Porque eles preferem cabelo liso], dá-lhe baby liss [Porque eles gostam, na verdade, de cabelos cacheados!], fortunas em cremes, perfumes, silicone e academia. Para na hora de acordar descabelada e com bochechas rosadas ao lado desses ‘guris reais’ ouvirmos que assim, estamos lindas. Milhares de vezes melhor do que com salto e de make up perfeito. E ganhar sorrisos lindos e abraços quentes. E aí sim, nos sentirmos amadas. Hey! Esquece dos protocolos, esquece da perfeição. Nada na vida será perfeito. Te decepcionei? Quando vc chegar à perfeição, não poderá mudar mais nada, nem um milímetro. Nem um grama. A raiz do teu cabelo anda precisando de um retoque? Caça um tênis, coloca um boné e vai passear no parque para aproveitar o sol que está lindo lá fora. Está sem namorado? Festa, mulher! Dance até se acabar, coloca um sorriso nesse rosto e sejas receptiva com as pessoas a tua volta, quem sabe não encontras um ‘amigo colorido’ que renderá boas risadas e beijos maravilhosos. Quebrou a unha? Corta todas e aproveita pra jogar um voleizinho. Sem se preocupar com a perfeição, sem se preocupar com estereótipos, sem rotular ninguém. Seja você. Deixes as máscaras em casa, no fundo da gaveta. Ninguém vem com código de barras e é separado por seções. E depois que vc resolver colocar antes de qualquer coisa a tua felicidade, lembre-sedo 1° parágrafo... Tu podes fazer o ‘pra sempre’ ser real. E ‘ele’ não precisas vir à cavalo pra acontecer... Quem sabe não é à pé? Caminhar é um ótimo exercício sabia? “
Pensando...
Estive pensando (oh...! sim, eu penso!)... talvez eu seja mesmo mais inteligente do que pareço ser.
Eu nunca quis provar nada a ninguém, nunca precisei falar pelos cotovelos sem saber direito sobre o que estou falando ou discutir sobre assuntos que não vão me levar a lugar algum, para fazer bonito. E acho até que nunca pensei em como as pessoas me vêem. Talvez eu seja introspectiva demais porque é mais fácil ser assim...! O silêncio é a melhor das armas... quem fala demais se entrega demais e nem sempre transmite o que gostaria de transmitir. [Quase] ninguém tenta julgar uma pessoa introspectiva pela aparência...! Às vezes acontece e isso é frustrante e embaraçoso se outras pessoas estiverem presentes.
[Eu] me conheço (estou quase chegando à conclusão de que sou a única) e pode ser que eu esconda algo, sim... todo mundo esconde algo. Será que eu sou muito tolerante, muito compreensiva ou simplesmente prefiro evitar conflitos...? É, talvez eu não me conheça tanto assim. Vou pensar um pouco mais... vai que eu acabo descobrindo que pensar é bobagem!
Aí poderiam dizer que eu sou mais burra do que pareço ser e eu até acharia engraçado...rs
Os Inconformados
Coisas Inevitáveis
Me apresentando...
Wendy de Almeida Vatanabe, nasci na cidade da garoa...
Sou quase sempre estressada, quase sempre indecisa, melancólica as vezes, paciente quase nunca!! Cabelos escuros, 3 furos em cada orelha, não tenho tatoo...Geralmente me amo, as vezes me sinto um lixo, gosto dos meus olhos, gosto dos meus pés, me emociono facilmente...tenho TPM!!
Sou teimosa ao extremo, sou inocente d+ as vezes. Vivo fazendo mil planos e acabo desistindo de alguns, so sonhadora d+, sou pessimista tbm =/..
Não sei me descrever, pelo jeito eu consegui...(ou não).
Fiz Publicidade e Propaganda e ainda quero fazer Desenho Industrial, mas estou com preguiça! Trabaalho como fotógrafa e por isso me considero uma...Amo o que faço!!
O que eu odeio? Pagade, axé, sertanejo, funk...ninguém merece! Pessoas que gritam, que me interrompem, quando duvidam de mim, e quando me ignoram...
Assuntos de mulhersinha: "Olha a roupa dela"
Assuntos de homenzinhos: "Pra que time vc torce?"
Assuntos polêmicos...Odeio!!Preconceito, falsidade...é o fim! Odeio gente estúpida, odeio ter que esperar, não curto hipocrisia, ônibus lotado...gente se lamentando é o pior...Discutir por baboseiras, pasta de dente seca, melodramas, picuinhas...
Curto o que afinal??
Acho a noite maravilhosa, o silêncio é um show! Curto vinho tinto...Namorar é bom demais, ficar sozinha tbm!! Sair sem hora pra voltar! Ficar hoooras na net, conversar com bons amigos, escrever, ler, fotografar, ouvir música, dormir, sonhar...Cama desarrumada!! =]
Perfumes, sabonetes...Não vivo sem trident de canela, não vivo sem lápis de olho, curto meias coloridas, roupas pretas sempre!! Teatro é demais...adoro!!Acho o orkut um barato! Leite com chocolate...Banho demorado!!
Amo uma pessoa que chama Bruno e meus pais são perfeitos!!!