Pensando...

Estive pensando (oh...! sim, eu penso!)... talvez eu seja mesmo mais inteligente do que pareço ser.
Eu nunca quis provar nada a ninguém, nunca precisei falar pelos cotovelos sem saber direito sobre o que estou falando ou discutir sobre assuntos que não vão me levar a lugar algum, para fazer bonito. E acho até que nunca pensei em como as pessoas me vêem. Talvez eu seja introspectiva demais porque é mais fácil ser assim...! O silêncio é a melhor das armas... quem fala demais se entrega demais e nem sempre transmite o que gostaria de transmitir. [Quase] ninguém tenta julgar uma pessoa introspectiva pela aparência...! Às vezes acontece e isso é frustrante e embaraçoso se outras pessoas estiverem presentes.
[Eu] me conheço (estou quase chegando à conclusão de que sou a única) e pode ser que eu esconda algo, sim... todo mundo esconde algo. Será que eu sou muito tolerante, muito compreensiva ou simplesmente prefiro evitar conflitos...? É, talvez eu não me conheça tanto assim. Vou pensar um pouco mais... vai que eu acabo descobrindo que pensar é bobagem!

Aí poderiam dizer que eu sou mais burra do que pareço ser e eu até acharia engraçado...rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário