Me apresentando...


Wendy de Almeida Vatanabe, nasci na cidade da garoa...
Sou quase sempre estressada, quase sempre indecisa, melancólica as vezes, paciente quase nunca!! Cabelos escuros, 3 furos em cada orelha, não tenho tatoo...Geralmente me amo, as vezes me sinto um lixo, gosto dos meus olhos, gosto dos meus pés, me emociono facilmente...tenho TPM!!
Sou teimosa ao extremo, sou inocente d+ as vezes. Vivo fazendo mil planos e acabo desistindo de alguns, so sonhadora d+, sou pessimista tbm =/..
Não sei me descrever, pelo jeito eu consegui...(ou não).
Fiz Publicidade e Propaganda e ainda quero fazer Desenho Industrial, mas estou com preguiça! Trabaalho como fotógrafa e por isso me considero uma...Amo o que faço!!
O que eu odeio? Pagade, axé, sertanejo, funk...ninguém merece! Pessoas que gritam, que me interrompem, quando duvidam de mim, e quando me ignoram...
Assuntos de mulhersinha: "Olha a roupa dela"
Assuntos de homenzinhos: "Pra que time vc torce?"
Assuntos polêmicos...Odeio!!Preconceito, falsidade...é o fim! Odeio gente estúpida, odeio ter que esperar, não curto hipocrisia, ônibus lotado...gente se lamentando é o pior...Discutir por baboseiras, pasta de dente seca, melodramas, picuinhas...
Curto o que afinal??
Acho a noite maravilhosa, o silêncio é um show! Curto vinho tinto...Namorar é bom demais, ficar sozinha tbm!! Sair sem hora pra voltar! Ficar hoooras na net, conversar com bons amigos, escrever, ler, fotografar, ouvir música, dormir, sonhar...Cama desarrumada!! =]
Perfumes, sabonetes...Não vivo sem trident de canela, não vivo sem lápis de olho, curto meias coloridas, roupas pretas sempre!! Teatro é demais...adoro!!Acho o orkut um barato! Leite com chocolate...Banho demorado!!
Amo uma pessoa que chama Bruno e meus pais são perfeitos!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário