Gerundismo


Não vai estar tendo outro jeito. Terei que estar escrevendo sobre este tema que, com toda certeza, vai estar esgotando a paciência de todos. Eu poderia estar pulando esta parte, mas não iria estar sendo justo. Se vcs não vierem a estar gostando do post, poderão estar comentando que eu vou estar checando e registrando a sua reclamação no nosso sistema e estarei retornado o seu comentário. Depois irei estar enviando a sua paciência de volta em um prazo de 3 dias. Estarei fazendo isso! Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui escrevendo esse post. E irei estar pedindo que seja paciente.  Vc estaria aceitando, então, um chazinho ou um café? Desculpa estar insistindo! G-zuz estará tendo poder!!

*Uma bobeirinha só pra terminar bem a semana!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário